Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Top Batons rosa baratinhos!

Oi pessoal!!!!!! Hoje eu trouxe para vocês meus batons rosa queridinhos do momento. Além de serem lindos eles são BBB bons bonitos e baratos. Eles são de ótima qualidade e HIPERR acessíveis, o que é ótimo.
Eu particularmente ADOROOO batom rosa, sou "XONADA"
 Bom, o primeiro é o  ROSA MANIA da NATURA. Gente ele é muito pigmentado. Ele é um batom muito muito muito cremoso.Tem até que tomar um pouco de cuidado, rs!Eu não me recordo o preço dele mas eu sei que ele bem baratinho. E ele ainda tem um espelhinho na embalagem, que super super facilita nossa vida, né?

Ele é incrível!!
Agora vamos para o próximo? Esse batom é lindo também! Ele é o tuti-frut da Avon. Ele é um rosa bem suave puxado para o coral, com uns glitres. Esse batom custa menos de 6 reais, Que maravilha,hen?
Próximo!! Geente, eu não conhecia essa marca, me surpreendi com ele. Ele é MA-RA-VI-LHO-SO! E tem um cheiro incrível de chiclete. Ele é cremoso, e o melhor de tudo SÓ PAGUEI 2,25 REAIS. Para tudo! 2 reais e 25 centavos! OH MY GOD! Ele é da marca QUEEN MAKE UP. Só pra constar, ok?
E por último, mas não menos importante temos o LIP GLOSS DA RUBY ROSE. Sim, ele é perfeito! Ele é um gloss, óbvio. e o melhor custa 5 reais! 5 REAIS! PARA TUDO!
VEJA A PIGMENTAÇÃO DE CADA UM:

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado. Um beijo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário