Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Expectativa vs Realidade (Especial volta ás aulas )

Oi pessoal! Sabe aqueles dias em que você está HIPERRRR atrasada? Fique sabendo que não é só com você. O vídeo de hoje é um expectativa vs realidade! HEEEEEEE.... Nesse vídeo eu mostro para vocês a realidade de uma menina comum que SEMPRE ESTÁ ATRASADA PARA A ESCOLA.

E para "MELHORAR" a escola não é nada amigável com os adolescentes. Ou melhor as pessoas de um modo geral...

Bom para começar eu SEMPRE me atraso, por mas que eu comesse  me arrumar 10:00, EU SEMPRE ME ATRASO,parece até uma coisa. E para piorar eu quase sempre perco o ônibus, é muito triste. Quando eu perco, preciso ir andando para escola, que nem é tão perto assim.

Chegando na escola, na maior expectativa de ser notada por alguém, você é frustada, ninguém percebe que você chegou. Isso é MUITO TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E no recreio onde você espera ficar com seus amigos, do nada se depara com a solidão.Cadê meus amigos???

Na sala de aula , a expectativa é de acertar todas as questões, tirar um 10 na prova... Mais na realidade não é bem assim, NÃO É BEM ASSIM MESSSMO!!!!!!!!!!

Bom gente espero que vocês tenham gostado do nosso expectativa vs realidade

BEIJOSSSS!!!!!!

Um comentário:

  1. Ola linda seu blog e fofo adorei tbm to de seguindo no blog me segui la tbm bjs sucesso

    ResponderExcluir