Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Paisagens naturais!

OI PESSOAL!!!!!!!!! Hoje eu vim falar sobre paisagens naturais. Bom esse post está meio atrasado, me desculpem!!!!!!!!
Nas férias, eu viajei com a minha família para a cidade de Rio Bonito, ficamos lá na serra, BEM BEM BEM LÁ NO MATO! Tenho que confessar que não sou muito fãn de lugares isolados e tal. Mas como meu avós ADORAM esse tipo de lugar tive que que ir. hahhhh! Imaginem só, ficar semanas sem internet, AI MY GOD!!!!!!!!!! É terrível! mas dá para superar...
   Bom gente, quem já reparou quanta coisa linda que tem em nossa volta?  Quantas flores, montanhas, enfim...
Nesse passeio, nós subimos até a rampa, ou seja, subimos a serra toda. EU quase Morri! é muitoooo longe, eu chorava tanto... mas em fim eu consegui chegar. E lá tiramos muita foto, então resolvi mostrar O quão lida é a natureza!!!!!!!!





A natureza é mesmo muito bela!
Olhem essas árvores


 E mais algumas fotos nossas, curtindo essa beleza!


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado.
BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário