Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Gravei o por do sol? Passeio na serra de Itaitindiba?/ Joana Lopes

Oi LINDEUSAS!!!! No vídeo de hoje eu trouxe um vlog. Eu fui na serra de Itaitindiba, e pensei, por que não gravar? E depois que decidi me soltei...kkk.

    Eu consegui filmar o pôr do sol! ISSO É INCRÍVEL!!!!!!

  E  também tivemos a participação de Danillo e Júnior. Personagens que minha irmã inventou.

                 Vamos as fotos?













BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. que lugar lindoooo!
    adoro campo, serra e lugares que nos aproximam da natureza <3

    Adorei o post, estou seguindo o blog

    Beijinhosssss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  2. Q lugar lindo, amei as fotos! Te seguindo por aqui :) Bjinhossss

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir