Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oi pessoal!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês?
Adivinhem que dia é hoje. Meu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!! HEEEEEEEEEEEEEEEE! PARABÉNS PARA MIM.Gente, hoje eu completo 14 anos de muita paz, amor, felicidade...
Eu só tenho que agradecer a DEUS por tudo que ele tem feito em minha vida. Obrigada meu DEUS! E depois a minha família , amigos.

Momentos felizes ao lada da família não tem preço.

Minha irmã, obrigada por trazer toda felicidade para mim.


Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Hoje pela manhã, minha vó Leu essa passagem para mim e, eu fiquei meditando nela... "QUE DAREI AO SENHOR...
Deus é tão misericordioso para conosco, sua bondade não tem fim.
Então é isso pessoal!
Deixe seus comentários aqui. Siga o blog para ficar por dentro das novidades.
Conheçam meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/joanalopesmoda?gvnc=1
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário